Vereadores Carlão e João Barbieri apresentaram indicações e requerimento na última sessão

Os vereadores Carlos José Bortolozzo (PPS) e João José Barbieri (PSD), encaminharam através da sessão Legislativa do último dia 17, segunda-feira, nove indicações sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, a instalação de lombadas, arborização da Praça Independência, pintura de sinalização de Solo, Operação Tapa Buracos, melhorias na Estrada da Aroeira e limpeza da área verde no Loteamento Vale do Sol. Além das indicações, os vereadores também apresentaram um requerimento a ser encaminhado às Concessionárias Triângulo do Sol e TEBE, a indicação do nome de Marapoama nas Rodovias Washington Luis e Comendador Pedro Monteleone.

De acordo com os vereadores, as indicações atendem aos pedidos dos munícipes. "Somos procurados constantemente pelos moradores do município para solicitar intervenções em seus bairros", disseram os vereadores, ao destacarem que as indicações é uma forma de estar ajudando o prefeito a entender os anseios da população com relação às necessidades de intervenções nas mais diversas áreas.

Já no caso do requerimento, os vereadores alertam que é uma reivindicação antiga tanto das pessoas que visitam o município como dos próprios moradores de Marapoama. "Estamos próximos de duas grandes rodovias do Estado de São Paulo, a Washington Luis e a Comendador Pedro Montelone. Em nenhuma delas o nome de Marapoama aparece nas placas indicativas que direcionam os usuários ao seu destino", lembraram os vereadores, ao destacarem que desta forma Marapoama poderá ser facilmente identificada pelos usuários das duas rodovias.

As indicações e o requerimento foram encaminhados pela Mesa Diretora à Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal e às Concessionárias, Triângulo do Sol e TEBE.