Vereadores aprovam projetos do Executivo e requerimento do Legislativo Municipal

A Câmara de Vereadores de Marapoama, aprovou na última sessão Ordinária Legislativa, realizada na última segunda feira, dia 17, dois projetos de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD) e um requerimento de autoria dos vereadores Carlos José Bortolozzo e João José Barbieri, além de também apreciar nove indicações dos mesmos vereadores e uma da vereadora Elaine Aparecida Aissa (PMDB).

A sessão foi presidida pelo vereador João Barbieri (PSD) e contou com a presença da vereadora Elaine Aparecida Aissa (PMDB) e dos vereadores Carlos José Bertolozzo (PPS), Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcantara (PRB). A vereadora Cristina de Fátima Silva (SD) esteve ausente.

Após a leitura, as dez indicações foram encaminhadas para Secretaria da Câmara fazer os procedimentos regimentais e enviar ao Executivo Municipal. Já os dois projetos e o requerimento, após análise e discussão, foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores.

Dos projetos do Executivo aprovados pelos vereadores, um dispõem sobre a transferência de recursos para os Departamentos Municipais utilizar em beneficio da população e o outro, regulamentando a responsabilidade pelas autuações de trânsito nos veículos oficiais.

Já o requerimento dos vereadores Carlos Bortolozzo e João Barbieri, requer das Concessionárias Triângulo do Sol e TEBE a inclusão do nome do município de Marapoama nas placas das Rodovias Washington Luis e Comendador Pedro Monteleone.