Vereador Lairton Alcantara comemora liberação de emenda do Governo Federal para Saúde

O vereador Lairton Alcantara (PRB) comemorou a liberação junto ao deputado Federal, Carlos Zaratini (PT) para Marapoama. Segundo ele, através de oficio endereçado a ele enviado a Câmara de Vereadores o deputado informou que está liberado o recurso na ordem de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) do Ministério da Saúde para ser investido pelo município na Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

Lairton enfatizou que a verba contribuirá para ampliar o atendimento de saúde da população, sejam com investimentos em equipamentos ou em veículos gerando assim melhor qualidade de atendimento aos que necessitam da Saúde do Município.