Sessão Ordinária possui quatro projetos de autoria do Executivo Municipal na Ordem do Dia

A Sessão Ordinária, que será no dia 02 de maio, terça-feira, possui quatro projetos de autoria do Executivo Municipal para serem analisados, discutidos e votados pelos vereadores.

Após a discussão e votação da Ata da Sessão anterior, leitura das correspondências recebidas, apresentações de requerimentos e indicações, será iniciada a analise e discussão e votação dos quatro projetos.

O início da sessão está previsto para as 20 horas e os projetos de Lei do Executivo Municipal que serão analisados pelos vereadores são dois para abrir credito adicional, um regulamentando os procedimentos para o protesto de certidões da divida ativa e outro autorizando o aumento de 10% para todos os servidores públicos municipais.