Vereador Dirceu Pardim pede instalação de lombada na Rua 03 de Outubro

O vereador Dirceu Pereira Pardim (PTB), encaminhou através da sessão Legislativa do último dia 02, terça-feira, uma indicação sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, que verifique a possibilidade de instalar na rua 03 de Outubro, uma lombada do simples, para que os veículos que trafegam pelo local, utilizem o local em velocidade adequada.

Dirceu descreve na indicação que no local não há fatores redutores de velocidades e que por esse motivo, muitos veículos trafegam em alta velocidade. Ele descreve que o local é utilizado por dezenas de crianças todos os dias durante a entrada e saída das aulas, fatores esses que somados com a velocidade inadequada geram alto risco de acidentes no local.

O vereador explica na indicação que a lombada pode ser do tipo simples, o que estará inibindo os motoristas de transitarem pelo local em velocidade acima a compatível com a via urbana.

A indicação foi encaminhada pela Mesa Diretora a Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal.