Vereador Lairton pede melhorias e alteração do horário de limpeza da Pista de Caminhada

O vereador Lairton Alcantara (PRB), encaminhou através da sessão Legislativa do último dia 02, terça-feira, duas indicações sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, que verifique a possibilidade de melhorar o calçamento e alterar o horário de limpeza da Pista de Caminhada anexa a avenida da Consolação.

Lairton descreve nas indicações que o local é utilizado por centenas de pessoas que buscam através do exercício físico melhorar a qualidade de vida e que por conta do calçamento estar em condições inadequadas, passou a ser difícil. Na outra indicação, o vereador destaca que realizar a limpeza ao mesmo tempo em que a maioria das pessoas está utilizando o local para a prática dos seus exercícios prejudicam as atividades físicas.