Vereadores Carlos Bortolozzo e João Barbieri apresentam 2 indicações na última sessão

Os vereadores Carlos José Bortolozzo (PPS) e João José Barbieri (PSD), encaminharam através da sessão Legislativa do último dia 02, terça-feira, duas indicações sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, o calçamento e jardinagem em frente ao Salão Comunitário e a iluminação da Academia ao Ar Livre localizada na rua Trinta de Dezembro.

Os vereadores descrevem na indicação que pede o calçamento e a jardinagem em frente ao Salão Comunitário que a falta de calçamento no local gera transtornos aos usuários, principalmente nos dias de chuva, que podem acabar sofrendo acidentes, além de que a falta de calçamento e de jardinagem deixa o local com aspecto inapropriado para a realização dos eventos de confraternizações familiares e atividades municipais e comerciais.

Na indicação que pede a iluminação da Academia ao Ar Livre, os vereadores explicam que a sua falta inviabiliza a prática de exercícios físicos no período noturno, momento em que nossos munícipes que trabalham durante o dia poderiam se utilizar do local.

As indicações foram encaminhadas pela Mesa Diretora a Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal.