Vereador Heibe Meneguesso indica uniformes aos garis e sentido único na Rua 13 de Fevereiro

O vereador Heibe Jesse Meneguesso (PR), encaminhou através da sessão Legislativa do último dia 02, terça-feira, duas indicações sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, que verifique a possibilidade adquirir uniformes com faixas luminosas para os servidores que realizam a coleta de lixo do município e pedindo estudos do setor competente da municipalidade se existe a possibilidade de transformar a rua 13 de fevereiro no sentido único.

Heibe Meneguesso descreve na indicação que com os uniformes os servidores que realizam a coleta de lixo do município vão estar identificados durante o seu período de trabalho e ao mesmo tempo, protegidos de acidentes durante a realização da coleta do lixo urbano. O vereador aponta que sem a devida identificação, os garis acabam não recebendo o respeito necessário dos motoristas, o que coloca em risco a segurança dos mesmos durante o trabalho.

Na indicação que pede o estudo para sentido único da rua 13 de Fevereiro, o vereador descreve que a via pública é muito estreita, o que impossibilita o trânsito de veículos nos dois sentidos e ao mesmo tempo dar aos moradores do direito de estacionar seus veículos no meio fio das calçadas em frente as suas residências. O vereador aponta que transformando a via pública em mão única no sentido bairro à avenida Antonio Rotta, os usuários que necessitar transitar no sentido contrário, avenida Antonio Rotta ao bairro, poderá se utilizar da Rua José Lopes Vasques, que é paralela a Rua 13 de Fevereiro.

A indicação foi encaminhada pela Mesa Diretora a Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal.