Vereadores aprovam dois projetos do Executivo e um do Legislativo Municipal

Os Vereadores de Marapoama aprovaram na última sessão Ordinária Legislativa, realizada na última terça-feira, dia 02, dois projetos de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD) e um projeto da Mesa Diretora da Câmara, além de também apreciar indicações dos vereadores.

A sessão foi presidida pelo vereador João Barbieri (PSD) e contou com a presença das vereadoras Cristina de Fátima Silva (SD) e Elaine Aparecida Aissa (PMDB) e dos vereadores Carlos José Bertolozzo (PPS), Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcantara (PRB).

Após a leitura, as indicações foram encaminhadas para Secretaria de a Câmara fazer os procedimentos regimentais e enviar ao Executivo Municipal. Já os dois projetos do Executivo e um do Legislativo, após análise e discussão, foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores.

Dos projetos do Executivo aprovados pelos vereadores, um dispõem sobre a regulamentação do protesto de certidões de divida ativa e o outro autoriza a concessão de aumento de 10% a todos os servidores municipais. O projeto do Legislativo autoriza a concessão de aumento de 10% aos servidores da Câmara de Vereadores.