Lia e Edi visitam deputado Andre do Prado e pedem Van para transporte de alunos com acessibilidade

O vereador Elias Martins de Oliveira (Lia) e o coordenador Municipal de Esportes, Huedimar Meneguesso (Edi), estiveram na última quarta-feira, dia 10, no gabinete do Deputado Estadual Andre do Prado (PR), na Assembléia Legislativa.

Durante a visita, Lia e Edi agradeceram a emenda parlamentar que o deputado disponibilizou para o município no ano de 2016, que foi utilizada para aquisição de uma ambulância, no entanto, além de agradecer a emenda e assegurar o apoio ao deputado em Marapoama, Lia e Edi entregaram um oficio solicitando ao deputado a apresentação de uma emenda parlamentar para que a Prefeitura possa adquirir um veículo Van, para transporte de alunos com acessibilidade. "Nosso pedido foi para beneficiar os nossos alunos que necessitam de um transporte adequado ás suas necessidades", disse Lia, ao falar dos benefícios que a ambulância adquirida através da emenda parlamentar do Deputado André do Prado para Marapoma. "Sabemos o quanto esse veículo tem sido utilizado pela Saúde e o quanto ele tem beneficiado nossa população".