Vereadores Carlos Bortolozzo e João Barbieri apresentam 2 indicações na última sessão

Os vereadores Carlos José Bortolozzo (PPS) e João José Barbieri (PSD), encaminharam através da sessão Legislativa do último dia 15, segunda-feira, duas indicações sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, o as possibilidades de realizar a Festa de Peão (Rodeio) em comemoração ao aniversario do município e a contratação de um médico veterinário pela Municipalidade.

Os vereadores descrevem na indicação que pede a analise para realização da Festa do Peão, que há três anos não está sendo realizada Festa do Peão durante as comemorações do Aniversário do Município no mês de Outubro e que a mesma, se tornou tradicional em toda a nossa região e no Estado, sendo uma das mais aguardadas e esperadas pelos amantes dos Rodeios.

Na indicação que pede a contratação do médico veterinário pelo município, os vereadores descrevem que o mesmo dará suporte aos produtores rurais e as famílias que mantem em seus domicílios um animal doméstico.

As indicações foram encaminhadas pela Mesa Diretora a Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal.