Vereadores discutem e aprovam três projetos do Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Marapoama, discutiu e aprovou na última sessão Ordinária Legislativa, realizada na última segunda feira, dia 05, três projetos de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD).

A sessão foi presidida pelo vereador João Barbieri (PSD) e contou com a presença da vereadora Elaine Aparecida Aissa (PMDB) e dos vereadores Carlos José Bortolozzo, Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcântara (PRB).

Após análise e discussão, todos os três projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Entre os projetos aprovados, está o que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2018, o que dispõem sobre o Plano Plurianual para o período 2018/2021 e o que denomina o Paço Municipal com o nome de Antonio Meneguesso.

Os três projetos discutidos e votados, estavam com os pareceres favoráveis das Comissões Permanentes da Câmara e já foram encaminhados pelo presidente da Câmara João Barbieri ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto que sancionou e promulgou os projetos, transformando-os em leis já vigentes no Município.