Vereadores discute e aprova um projeto do Executivo na volta do recesso

A Câmara de Vereadores de Marapoama discutiu e aprovou na primeira sessão Ordinária Legislativa na volta do recesso, realizada na última segunda feira, dia 07, um projeto de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD).

A sessão foi presidida pelo vereador João Barbieri (PSD) e contou com a presença das vereadoras Elaine Aparecida Aissa (PMDB) e Cristina de Fátima Silva (SD) e dos vereadores Carlos José Bortolozzo (PPS), Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcântara (PRB).

Após análise e discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade de votos dos vereadores.

O projeto aprovado abre credito adicional no Orçamento Municipal no valor de R$ 110.837,65, sendo R$ 100 mil de repasse do Governo do Estado e R$ 10.837,65 de recursos próprios do município para ser investido nas áreas da Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

O projeto com o parecer favorável das Comissões Permanentes da Câmara e já foi encaminhado pelo presidente da Câmara João Barbieri ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto que sancionou e promulgou o projeto, transformando-o em lei já vigente no Município.