Vereadores discutem e aprovam dois projetos do Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Marapoama discutiram e aprovaram na última sessão Ordinária Legislativa, realizada na última segunda feira, dia 04, dois projetos de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD).

A sessão foi presidida pelo vereador Carlos José Bortolozzo (PPS) e contou com a presença da vereadora Elaine Aparecida Aissa e Cristina de Fátima Silva (SD), dos vereadores Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcantara (PRB).

Após analise e discussão, todos os dois projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Entre os projetos aprovados, está o que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2017 e o que autoriza o poder Executivo Municipal promover a alienação de bens móveis de propriedade do município.

Os dois projetos discutidos e votados, estavam com os pareceres favoráveis das Comissões Permanentes da Câmara e já foram encaminhados pelo presidente da Câmara em exercício Carlos Bortolozzo ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto que sancionou e promulgou os projetos, transformando-os em leis já vigentes no Município.