Vereadores de Marapoama discutem e aprovam três projetos na volta do recesso

A Câmara de Vereadores de Marapoama discutiu e aprovou na primeira sessão Ordinária Legislativa na volta do recesso, realizada na última segunda feira, dia 05, três projetos de Lei. Dois projetos de autoria do prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD) e um de autoria do vereador Carlos José Bortolozzo (PPS).

A sessão foi presidida pelo vereador João Barbieri (PSD) e contou com a presença das vereadoras Elaine Aparecida Aissa (PMDB) e Cristina de Fátima Silva (SD) e dos vereadores Carlos José Bortolozzo (PPS), Dirceu Pereira Pardim (PTB), Elias Martins de Oliveira (PR), Heibe Jesse Meneguesso (PR), José Lucimar de Oliveira (PSD) e Lairton Alcântara (PRB).

Após análise e discussão, os projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores.

Dos projetos de autoria do Executivo, um versa sobre a alteração da gratificação aos motoristas que ficam a disposição da Coordenadoria de Saúde em regime de plantão e o outro que altera de 18 para 21 anos a idade do participante no Programa Menor Aprendiz. Já o projeto de autoria do Legislativo versa sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário de Marapoama.

Os projetos com pareceres favoráveis das Comissões Permanentes da Câmara foram encaminhados ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto para serem sancionados e promulgados e transformados em lei vigente no Município.