Vereadora Elaine Aissa indica novamente ao Executivo a reforma dos banheiros na Praça Bom Jesus

A vereadora Elaine Aparecida Aissa, encaminhou através da sessão Legislativa do último dia 05, segunda-feira, uma nova indicação sugerindo ao prefeito Marcio Perpétuo Augusto, que verifique a possibilidade de realizar uma reforma geral nos banheiros localizados na Praça Bom Jesus.

Elaine descreve na indicação, que o local em questão é utilizado diariamente por dezenas de pessoas, e está localizado em área de grande relevância na cidade, razão pela qual, a manutenção dos banheiros públicos em boas condições de instalação, construção e higiene é de suma importância. Ela explica que o local encontra-se totalmente inadequado para o uso público, seja pela falta de manutenção, pela falta de limpeza adequada ou pela falta de reforma.

Elaine ainda lembra na indicação, que costumeiramente a Praça Bom Jesus é utilizada para a realização de diversos eventos, motivos suficientes para os banheiros públicos estarem em condições de atender os cidadãos, tanto com instalações adequadas, como com a higiene necessária.

A indicação foi encaminhada pela Mesa Diretora à Secretaria da Câmara para ser enviada ao Executivo Municipal.