Câmara de Marapoama irá entregar o Titulo de Cidadão Marapoamense à João Carlos Nazareth

A Câmara Municipal de Marapoama irá realizar sessão solene para a entrega do título de Cidadão Marapoamense ao empresário João Carlos Nazareth. A solenidade acontece nesta segunda-feira, 03 de setembro, às 19h00, no Plenário João Teodoro de Mattos.

A homenagem, proposta pelo vereador Carlos José Bortolozzo, é um reconhecimento aos anos de trabalho do empresário João Carlos Nazareth perante a sociedade marapoamense.

De acordo com a exposição de motivos, o Carlos Bortolozzo destaca que em razão de sua correção e honestidade no trato com as pessoas, trouxe uma conduta de excelência a sua Empresa, o que repercute regional e estadualmente o nome de Marapoama, inclusive, quanto ao tratamento dado aos funcionários e aos fornecedores de matéria prima.

O empresário João Carlos Nazareth nasceu no dia 23 de abril de 1952, no município de Olímpia, estado de São Paulo. Filho de Carlos Nazareth e Maria Andrade Bovo Nazareth. Casou com Célia Fernandes Nazareth e, dessa união, resultou o nascimento dos filhos; Felipe Augusto Nazareth, Débora Fernandes Nazareth Buzone, casada com Juliano Buzone, e Sara Fernandes Nazareth Prandi, casada com Márcio Rodrigo Prandi.

João Carlos Nazareth tem quatro netos; João Pedro Nazareth Buzone, Ana Luisa Nazareth Buzone, Sofia Nazareth Prandi e Luca Nazareth Prandi.

O homenageado foi durante 26 anos, de 1991 até 1997, funcionário do Banco do Brasil. Atualmente é proprietário e diretor-comercial da Empresa Supracitrus Comercial, organizada em 1997, com a finalidade de comercializar citros de produtores rurais junto as indústrias e ao mercado interno. Desde o ano de 2000, passou a dedicar-se a exportação de lima ácida com expansão de suas atividades, tendo atualmente além de sua sede administrativa no município de Olímpia, possui unidades de processamento da fruta instaladas nos município de Urupês, Irapuã e em Marapoama.