Vereadora Elaine comemora emenda do deputado Fausto Pinato para ambulância

A vereadora Elaine Aissa (MDB), conseguiu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato (PP), recurso no valor de 80 mil reais para aquisição de uma ambulância.

O recurso se encontra liberado pelo Governo Federal e está em tramites burocrático no setor de Convênios e Licitação da Prefeitura Municipal.

De acordo com a vereadora, a ambulância será utilizada para atender usuários da Rede Pública de Saúde, principalmente os casos mais graves, onde o paciente precisa ser transportado para atendimento de media e alta complexidade em outros municípios. "A iniciativa visa melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes, além de garantir mais segurança no transporte dos casos mais graves", destacou Elaine, ao destacar que a aquisição da ambulância é resultado da parceria com o deputado Fausto Pinato.

A vereadora disse ainda, que a emenda parlamentar permite contribuir com a qualidade do atendimento de Saúde do município. "Procuramos sempre pedir investimentos no que é prioridade para a população de nosso município, garantindo assim mais qualidade de vida para a população da nossa cidade", finalizou.