Carlos Bortolozzo é o novo presidente da Câmara de Marapoama

Em sessão ordinária realizada na noite da última segunda feira, dia 03, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marapooama para o biênio 2019-2020. A chapa única na disputa obteve a maioria dos votos favoráveis, um voto em branco e um voto apenas para os cargos de vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, mas em branco para presidente. Com o resultado o vereador Carlos José Bertolozzo (PPS) obteve sete dos nove votos e se elegeu presidente da Câmara para o biênio 2019-2020. A vereadora Elaine Aparecida Aissa (MDB) obteve oito dos nove votos e ficou com a vice-presidência, enquanto o vereador Elias Martins de Oliveira (PR) obetve também oito dos nove votos e ficou com a 1ª secretaria e a vereadora Cristina de Fátima Silva (SD), também com oito dos nove votos ficou com a 2ª secretária.

A votação foi conduzida pelo atual presidente João José Barbieri (PSD), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. "Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo biênio 2019-2020. Agradeço a todos também pelo apoio recebido nesses dois anos em que estive a frente do Legislativo Municipal.", frisou.

O presidente eleito, Carlos José Bertolozzo, ressaltou que o colegiado garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. "Quero aqui antes de qualquer coisa, agradecer aos vereadores que confiaram a mim os destinos do Legislativo Municipal nesse próximo biênio e tiveram a paciência de aturar as minhas constantes ligações. Agradeço de coração", comemorou Carlos Bortolozzo ao destacar que, "todos nós queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de Marapoama. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência".