Vereadores de Marapoama definem a composição das Comissões Temáticas

Os vereadores de Marapoama, por determinação do presidente da Câmara, Carlos José Bortolozzo, definiram na primeira Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 04, as comissões temáticas responsáveis pela avaliação dos projetos de lei em tramitação no Legislativo de Marapoama. A análise feita pelos membros das comissões acontece sempre antes das votações das proposituras serem levadas ao plenário para discussão e votação.

Para esse segundo Biênio 2019/2020, a Comissão de Justiça e Redação será presidida pelo vereador João José Barbieri, tendo como membros a vereadora Cristiane de Fátima Silva e o vereador Heibe Jesse Meneguesso.

A comissão de Finanças e Orçamento será presidida pelo vereador Elaine Aparecida Aissa, tendo como membros os vereadores Lairto Alcântara e Heibe Jesse Meneguesso.

A comissão de Obras e Serviços Públicos será presidida pelo vereador Elias Martins de Oliveira, tendo como membros os vereadores Dirceu Pereira Pardim e José Lucimar de Oliveira.

A comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, será presidida pela vereadora Cristiane de Fátima Silva, tendo como membros os vereadores Lairto Alcântara e José Lucimar de Oliveira.

A comissão de Fiscalização e Controle será presidida pelo vereador José Lucimar de Oliveira, tendo como membros a vereadora Elaine Aparecida Aissa  e o vereador Dirceu Pereira Pardim.

A Câmara de Marapoama realiza suas Sessões Ordinárias em todas as primeiras e terceiras segundas feiras de cada mês. A próxima Sessão Ordinária Legislativa acontece no próximo dia 18 de fevereiro.