Requerimento sugere nome do policial civil José Ranieri para a Delegacia de Polícia

A Câmara de Vereadores de Marapoama,aprovou na última sessão Ordinária Legislativa, realizada na última segunda feira, dia 20, o requerimento de autoria do vereador Elias Martins de Oliveira (PR), o Lia, sugerindo ao deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), o estudo para denominar a Delegacia de Polícia de Marapoama, com o nome do saudoso policial civil José Antonio Ranieri.

A sessão foi presidida pelo vereador Carlos Bortolozzo(PPS), contou com a presença das vereadorasElaine Aparecida Aissa (PMDB) e Cristina de Fátima Silva (SD) e os vereadores Heibe Jesse Meneguesso (PR), João José Barbieri (PSD), José Lucimar de Oliveira (PSD) e LairtonAlcantara (PRB).

Após a leitura do requerimento, a propositura foi aprovado por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Ainda na mesma sessão foram discutidos e aprovados dois projetos do Executivo Municipal.